Previous
Next

UFTM abre inscrições para cargos em áreas administrativas

Compartilhe este post

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro, por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos, publicou no início deste ano edital referente a concurso público destinado ao provimento de cargos da carreira de Técnico-Administrativo em Educação para o quadro de pessoal permanente da instituição, para a Sede de Uberaba. O concurso se destina a selecionar candidatos para provimento de cargos vagos, bem como dos que vierem a vagar ou forem criados durante o prazo de validade previsto no edital.

Os cargos para o qual o edital se destina são Técnico de Laboratório/Área: Análises Clínicas, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico de Tecnologia da Informação, Administrador, Analista de Tecnologia da Informação, Biólogo, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Médico/Área: Preceptoria, Nutricionista e Pedagogo. A quantidade e distribuição das vagas, os requisitos de qualificação e formação e informações sobre remuneração estão descritos em quadros específicos do edital.

As inscrições deverão ser realizadas de 5 de janeiro a 6 de fevereiro de 2022.
Deverão ser realizadas somente via internet, no link disponível no endereço eletrônico www.uftm.edu.br , menu “CONCURSOS”, opção “CONCURSO PÚBLICO PARA TÉCNICO-ADMINISTRATIVO”. O valor da taxa de inscrição, que deverá ser pago por intermédio de GRU (Guia de Recolhimento da União), somente nas agências do Banco do Brasil, impreterivelmente até às 21h do dia 7 de fevereiro, será de  R$ 75,00  para os cargos de Nível de Classificação D e de  R$ 125 para os cargos de Nível de Classificação E.

O concurso será realizado em uma única etapa com prova objetiva, com exceção para o cargo de Médico/área preceptoria, que terá avaliação classificatória de títulos.
A data prevista para aplicação da prova será no dia 20 de março e o resultado final para 25 de maio de 2022.

Para mais informações sobre conteúdos das provas, critérios de classificação, recursos, reservas de vagas para ações afirmativas, descrição dos respectivos cargos, possibilidades de isenção de taxa de inscrição, demais normas, prazos e procedimentos, interessados deverão ler na íntegra o EDITAL N.º 01/2022 DE 04 DE JANEIRO DE 2022, documentos anexos e relacionados.

Confira outras notícias:

Geral

PMU contrata psiquiatra para Caps

A Prefeitura de Uberaba abriu Processo Seletivo Simplificado para o quadro de reservas de médico plantonista, especialista em Psiquiatria, para