Previous
Next

Uirapuru traz show de mágica aberto para não sócios

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Uirapuru promoverá um show beneficente com o mágico Mineiro, em parceria com o Studio de Dança Henrique Felício, em prol da Casa de Guadalupe, nesta sexta-feira, 30, às 17h, no ginásio do clube. Ingressos R$15 para sócios e R$20 para não sócios + um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será entregue à entidade que atende adolescentes. As atividades consistem em oficinas abordando temas transversais como: higiene corporal e bucal, alimentação saudável, prevenção ao uso de drogas, sexualidade, responsabilidade socioambiental, lazer, atividades esportivas, brincadeiras lúdicas, encontros sistêmicos tratando de valores humanos, cidadania, teatro, grupo de canto, informática, artes e espiritualidade.

Luis Fernando de Oliveira é natural de Uberaba, hoje residindo em Campinas (SP), para trabalhar na hotelaria, onde leva sua arte. Ele é ator, bailarino, circense, palhaço e mágico, além de atuar como mestre de cerimônias.
Formado em Educação Física pela Uniube, atualmente tem sua empresa, com o sugestivo nome Sorria Eventos, e faz shows nas mais diversas cidades do Brasil e também no exterior.

Confira outras notícias: