Previous
Next

Unidades da Codau fecham no feriadão, mas Parque das Barrigudas estará aberto

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O expediente nas unidades administrativas da Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau) ficará suspenso nesta segunda-feira (11), por conta do Decreto Municipal 180/2021 que estabeleceu ponto facultativo nesta data, bem como na terça-feira, dia 12 de outubro, no feriado nacional da padroeira do Brasil, N. Sra. Aparecida.

As atividades voltam ao normal na quarta-feira (13). Lembrando que o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), situado na Av. Leopoldino de Oliveira, 4.295 (Centro) tem o seu horário de funcionamento, das 8h às 16h30. O atendimento presencial deve ser agendado pelo 115 ou pelo site (ww.codau.com.br).

Os serviços emergenciais das redes de água e esgoto permanecem em atividade durante o feriadão, em sistema de plantão, assim como o atendimento a essas demandas, via Fale Codau 115.

Lixo – A Codau informa que a coleta de lixo permanecerá normal nos dias 11 e 12 de outubro. A empresa responsável pelo serviço, a Lara Central de Tratamento de Resíduos, segue com a sua programação habitual.

O lixo deve ser colocado para fora da residência apenas nos dias e horários em que a coleta está programada para cada bairro. Em caso de dúvidas, a população pode consultar a programação pelo Fale Codau 115.

Barrigudas – O Parque das Barrigudas, na Univerdecidade, sob a responsabilidade da Codau, é aberto ao público todos os dias, de segunda a segunda, das 8h às 18h. E neste feriadão não será diferente.

A coordenação do Parque observa que, em atenção à pandemia do coronavírus, e para a segurança de todos, é obrigatório o uso de máscaras, tanto para adultos quanto para crianças, tampando boca e nariz. E o distanciamento deve ser mantido.

O espaço verde tem estrutura para manter as medidas de biossegurança dos visitantes, com suportes com o álcool em gel. O Parque também oferece bebedouros, totens para carregar celulares e totens com sacolinhas para lixo e fezes dos pets, além de banheiros e lixeiras.
Os tutores dos cães devem circular apenas com o animal na guia e para os de grande porte, é permitido o passeio usando também uma focinheira. Uma equipe de segurança recepciona o público e orienta sobre essas medidas.

Confira outras notícias: