Vacinação de industriários começa nesta sexta-feira (9) em Uberaba

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, amplia a cobertura da Campanha de Vacinação contra a Covid-19 em Uberaba para contemplar o grupo prioritário dos industriários. Por determinação do Ministério da Saúde, o critério para a imunização desse público será a inscrição da indústria nos CNAEs específicos como atividade principal.

Ao todo, foram listadas 32 categorias de CNAE que poderão receber o imunizante. A lista completa das categorias está disponível no site uberabacontracovid.com.br/documentosvacinacao.

Como o público é amplo, a vacinação será realizada por critério de idade, iniciando com os trabalhadores dessas indústrias acima de 45 anos. A aplicação da 1ª dose será na Funel e ABCZ, das 8h30 às 16h.

Para ser vacinado, é preciso apresentar um documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência de Uberaba em nome da pessoa a ser vacinada e a documentação comprobatória, que nesse caso será o comprovante de vínculo empregatício, junto com o comprovante de situação cadastral do CNPJ da indústria, que consta o enquadramento da empresa nos CNAEs determinados para a vacinação.

A documentação comprobatória será retida pela equipe da Central de Vacinas. Como comprovante de vínculo empregatício, o Município disponibilizou um modelo de declaração que também está disponível no site uberabacontracovid.com.br/documentosvacinacao.

Confira outras notícias: