Vazamento de gás provoca incêndio em residência

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Incêndio foi registrado em imóvel no Costa Teles I

Um incêndio danificou parte de uma residência em Uberaba e assustou moradores. Móveis e alimentos foram danificados pelo fogo.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, o incêndio aconteceu na noite de ontem (14) em uma casa na rua Orestes Oliveira no bairro Costa Teles I, onde moradores solicitados socorro (via 193) para combater o incêndio no imóvel.
Caminhões auto bomba de combate á incêndio e viaturas de salvamento do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local e na chegada aos militares se depararam com o imóvel de quatro cômodos com bastante fumaça. Eles conversaram com a solicitante e constataram que o fogo tinha sido contido por terceiros. A mulher disse que ao acender o fogão, viu uma grande chama se alastrando provavelmente devido á um vazamento de gás após a mangueiras ser danificada e o iniciou o incêndio que atingiu a cozinha. Os militares fizeram a ventilação natural, após abertura de portas e janelas e retiraram o botijão de gás que ainda estava vazando pelo dispositivo de segurança. Em seguida eles fizeram o rescaldo e constataram que parte da cozinha além de móveis e gêneros alimentícios foram danificados pelo fogo. Apesar dos danos e do susto ninguém ficou ferido.

Confira outras notícias: