Vela provoca incêndio e destrói parte de residência

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Bombeiros combateram o incêndio no Lourdes na noite de ontem

Militares do Corpo de Bombeiros combateram mais incêndio em residência registrado em Uberaba. O incidente aconteceu por conta de uma vela.
De acordo acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, o incêndio aconteceu no final da noite de ontem na rua Nabor Abadio de Oliveira no bairro Nossa Senhora de Lourdes, onde Militar do Corpo de Bombeiros compareceram após receberem várias solicitações (via 193) de moradores da região que informaram sobre uma casa que estava em chamas.
Viaturas de resgate, salvamento e caminhão auto bomba de combate á incêndio foram local e os militares constataram que o fogo estava concentrado em um dos quartos. Eles conversaram com o morador da residência que relatou que as chamas se deu pelo uso de uma vela que estava próxima á um colchão e um guarda-roupa. Os militares montaram uma estabelecimento com mangueira adutora e duas linhas de ataque combatendo incêndio após cerca de 30 minutos de trabalhos. Em seguida eles realizaram o rescaldo e constataram que o incêndio danificou uma cama, um colchão, o guarda-roupas, uma geladeira, além do forro de PVC do imóvel. Apesar dos apesar dos danos ninguém ficou ferido.

Confira outras notícias: