Divulgação – Motel foi danificado no final de semana pela vítima do atropelamento
Pedestre que morreu atropelado na MG-427 tinha sido detido no último final de semana após danificar motel. O corpo foi liberado para familiares após reconhecimento.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, o gerente de frotas de veículos de 35 anos foi detido pela Polícia Militar na madrugada do último domingo (12), em um motel na MG-427 após permanecer no local por mais de 12h, fazendo uso de bebidas alcoólicas e consumindo alimentos. Ele que estava acompanhado de uma mulher ficou transtornado, promoveu quebradeira na suíte danificado a banheira de hidromassagem, piscina, vasos, cama e espelho, ainda saiu do quarto, foi na suíte ao lado e tentou atear fogo no veículo de outro cliente que estava na garagem. Os policiais foram ao local, acalmaram o homem e fizeram o registro do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Ele se comprometeu a arcar com a dívida posteriormente, foi liberado e horas depois atropelado. Após passar por exames no Instituto Médico Legal (IML), o corpo foi liberado para os familiares realizarem velório e sepultamento.

