FETI comemora 48 anos de história

Compartilhe este post

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam completou 48 anos. A data foi comemorada na semana passada em evento que contou com a participação de convidados, entre vereadores e ex-alunos, como o advogado Mauro Campos, que lembrou com entusiasmo a sua época de adolescente em que compunha o quadro de alunos da instituição.

“Ganhei uma bolsa de estudos por ser do Probem e fui estudar no colégio São Judas Tadeu; estudei, prestei vestibular e fui o primeiro guarda-mirim a ingressar na faculdade de Direto, na época”, contou Mauro.

A prefeita Elisa Araújo também prestigiou o evento e fez questão de reforçar a importância da FETI para a cidade de Uberaba. “Hoje, a Fundação fez 48 anos, isso mostra a relevância dela na transformação na vida das pessoas, principalmente dos nossos jovens, ofertando oportunidades. Estamos muito felizes com os resultados, já são quase 2 mil jovens beneficiados com os serviços na nossa FETI, só nesses 2 anos de gestão”, destacou a chefe do Executivo.

Após a cerimônia no anfiteatro da instituição, a presidente e anfitriã do evento, Sônia Manzan, fez um convite para um abraço simbólico no prédio da Fundação. “Obrigada a todos que ajudaram a construir essa Casa, em qualquer tempo, desde 1975; obrigada por continuarem nos ajudando a fortalecer os valores, as posturas, a ética, a alegria e, acima de tudo, mostrar a importância deste espaço na vida de tantas pessoas”, finalizou.

Confira outras notícias: