Foto: Divulgação
Porções de drogas foram encontradas nas partes íntimas de uma suspeita
Esposa de um detento que tentou entrar com entorpecentes na penitenciária em Uberaba foi presa por policiais penais. Ela teve a prisão confirmada e “retornou” para o presídio.
Conforme informações apuradas pela Folha Uberaba, a prisão aconteceu na tarde do último domingo (18) na Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira no horário de visitas quando a suspeita de 29 anos foi flagrada pelas equipes policiais penais
A mulher chegou na penitenciária para visitar o marido que está recluso e durante o procedimento de revista, o scanner corporal apontou algo suspeito nas partes íntimas da visitante. Ao ser questionada, a princípio, ela negou estar portando material ilícito. Contudo, ao ser levada a uma área mais reservada, confessou estar com uma embalagem em seu corpo e, na presença das agentes penitenciárias, retirou 118 buchas de maconha de sua vagina. Também foram encontrados mais entorpecentes na sacola de alimentos que ela portava, totalizando 570 gramas de maconha.
Segundo a detida, as drogas seriam entregues ao seu esposo e que seriam comercializadas posteriormente dentro da unidade prisional.
A acusada foi presa de tráfico de drogas foi presa em flagrante e conduzida até a delegacia de Polícia Civil e teve prisão confirmada.
Celular- No mesmo dia, outra mulher também foi detida tentando entrar com um aparelho celular escondido nas partes íntimas.
Segundo informações dos policiais penais, a abordada de 46 anos chegou na penitenciária para visitar o companheiro e durante verificações os detectores constataram que tinha algum objeto escondido nas partes íntimas da mulher. Ela foi levada para uma sala reservada e ao ser questionada confessou e entregou um aparelho celular, além de uma capa e um cabo USB que estavam escondidos na vagina. A detida que também foi levada até a delegacia de Polícia Civil, teve a prisão ratificada e foi encaminhada novamente para a penitenciária em Uberaba e permanece á disposição da Justiça.

