Bandido rende funcionários e rouba R$ 40 mil em dinheiro na porta de empresa

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Roubo aconteceu no bairro São Benedito

Policiais militares estão à procura de um assaltante que rendeu o funcionários de uma empresa e roubou R$ 40 mil em dinheiro em Uberaba. A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, o roubo aconteceu na tarde de ontem (11) na porta de uma empresa na rua Leonor Borges de Carvalho no bairro São Benedito, onde as vítimas de 31 e 25 anos, relataram aos policiais militares que saíram da empresa em um veículo importado e foram até uma agência bancária na avenida Leopoldino de Oliveira no centro da cidade. No banco eles fizeram um saque de R$ 40 mil e em seguida retornaram pela empresa, mas quando estacionaram o veículo foram surpreendidos por um bandido magro, alto que usava uma calça clara e uma camisa social de manga comprida branca. O criminoso que estava armado, rendeu as vítimas, anunciou o assalto e ordenou que o casal se deitasse no chão. Em seguida ele pegou a bolsa da mulher que continha envelopes com R$ 40 mil em dinheiro e após o crime fugiu em uma motocicleta provavelmente onda CG Titan de cor escura sem placa sentido a rua Frutal. Os policiais militares fizeram levantamentos, pegaram as imagens de câmera de segurança e várias equipes estão fazendo rastreamentos para tentar identificar e prender o criminoso que ainda não foi encontrado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Confira outras notícias: