A Comissão de Monitoramento da Violência em Eventos Esportivos e Culturais (Comoveec) se reuniu nesta sexta-feira, dia 18, para discutir sobre a segurança no evento “Uma Nova História”, promovido pela Igreja do Evangelho Quadrangular. O encontro será no dia 2 de setembro, das 16h às 20h, no Parque Netinho Guaritá/Mirante, na Univerdecidade.
Com expectativa de cerca de 3 mil pessoas, os organizadores apresentaram o planejamento do evento, que contará com apresentações musicais, batismo de cerca de 200 pessoas, brinquedos para as crianças. Eles lembraram que não há venda de bebidas alcoólicas. A segurança será feita pelos organizadores e cerca de 450 pessoas estarão trabalhando no dia.
O secretário executivo do Conselho Municipal de Segurança Pública (Comseg), Weber de Almeida Januário, destacou a importância dessas reuniões do Comoveec para assegurar a integridade dos participantes e proporcionar momentos de diversão e entretenimento, sem preocupações.
A reunião contou com a participação de equipes das Secretarias de Defesa Social (SDS) de Trânsito e Posturas, representantes da Polícia Militar de Minas Gerais, Guarda Civil Municipal e Tribunal de Justiça (Vara da Infância e Juventude).

Geral
SAD homologa pregão da folha em tempo recorde e garante R$ 35,1 milhões ao Município
Imagem; Arquivo A Secretaria de Administração (SAD) publicou no diário oficial do município, jornal Porta-Voz desta sexta-feira, 31, a homologação
