Foto: Divulgação
Entorpecentes e dinheiro foram apreendidos com os suspeitos
Dois jovens envolvidos com o tráfico de drogas foram capturados pela Polícia Militar após perseguição policial. Drogas, dinheiro e outros materiais foram apreendidos com os detidos.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, a ocorrência aconteceu no final da noite de ontem (29) na rua Alemanha no bairro Boa Vista, onde os policiais militares do Tático Móvel compareceram após denúncias anônimas sobre tráfico de drogas no local. Ao se aproximarem do imóvel, eles se depararam com usuários de entorpecentes na porta da residência que ao perceberem a chegada da viatura fugiram. Houve perseguição aos dois indivíduos denunciados que pularam muros de residências e também um terreno onde é feito uma plantação de hortaliças. Os suspeitos continuaram a fuga, conseguiram acessar a avenida Luxemburgo, mas minutos depois foram abordados e identificados como um jovem de 21 anos e o outro de 23 anos. Durante buscas pessoais, os policiais encontraram pedras de crack, além de dinheiro, aparelhos celulares e materiais para embalar as drogas. A dupla acusada de tráfico foi presa em flagrante levada até a delegacia de Polícia Civil e apresentada ao delegado de plantão para esclarecimentos.

