Foto: Divulgação
Aparelho de ar condicionado furtado foi recuperado com o suspeito
Um ladrão cometeu furto em uma estação do BRT/Vetor de transporte público em Uberaba e acabou capturado pela Polícia Militar minutos após o crime. O produto subtraído foi recuperado com suspeito.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, o furto aconteceu na madrugada de hoje (30) na avenida Nelson Freire em uma estação do BRT/ Vetor, onde as câmeras de segurança flagraram um indivíduo arrombando local e furtando um aparelho de ar condicionado. Em seguida ele fugiu a pé sentido avenida Nelson Freire. O policiais do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) viram a ação através de uma câmera do Uberaba vigiada e acionaram as viaturas que estavam próximas. Então os policiais militares da 40ª Companhia iniciaram rastreamentos e ao chegarem na avenida Abílio Borges de Araújo, viram o indivíduo carregando o aparelho ar condicionado furtado sentido a uma boca de fumo na rua Monsenhor Inácio. Ao perceber a presença da viatura, o envolvido tentou fugir, mas foi abordado e identificado como um homem de 31 anos que tinha várias passagens pela polícia. Ao ser questionado ele confessou crime, relatou que era dependente químico e que iria vender o aparelho subtraído. O acusado de furto preso em flagrante foi levado até a delegacia de Polícia Judiciária e apresentado ao delegado de plantão para prestar esclarecimentos.

