Acidente entre carros no Elza Amuí deixa idoso ferido

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Automóveis ficaram danificados após a batida
Um acidente envolvendo dois carros deixou uma pessoa ferida em Uberaba. Um avanço de sinal pode ter sido a causa da batida.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, a colisão aconteceu no bairro Elza Amuí IV, onde de acordo com testemunhas um jovem relatou que estava conduzindo um veículo Fiat Uno pela avenida Neusa Barsanulfo Arantes sentido bairro e ao chegar no cruzamento com avenida Professora Maria da Paz Barcelos de Almeida, ele realizou uma conversão e teve a lateral direita atingida por um veículo Volkswagen Gol que era conduzido por um idoso de 64 anos. Com impacto Fiat Uno subiu na calçada e bateu violentamente contra o muro de uma residência, sendo que os dois carros ficaram danificados e o condutor do Gol teve ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo.
Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu no local e fez o atendimento à vítima que dispensou ser levada para o hospital.
Ainda Segundo a PM, uma testemunha fez uma denúncia anônima relatando que após acidente o condutor do Fiat Uno foi retirado do local por um motociclista não identificado e o jovem de 24 anos qualificado na ocorrência compareceu assumindo ser o condutor do veículo. O caso o será investigado pela Polícia Civil.

Confira outras notícias: