Uberaba -MG -Foto: Divulgação
Criminoso e receptador foram presos pela Polícia Militar
Uma ação rápida de policiais militares terminou com a prisão de um homem com inúmeras passagens pelos meios policiais, após ele praticar um furto. Outro envolvido, suspeito de receptação ao comprar o bem subtraído, também foi preso.
Conforme informações apuradas pela Folha Uberaba, o crime aconteceu no estacionamento de um supermercado no Parque das Laranjeiras, próximo ao entroncamento entre a MG-427 e a BR-050, onde as câmeras de segurança flagraram o suspeito, bastante conhecido nos meios policiais, furtando uma bicicleta da vítima que foi às compras. Ao retornar e perceber o furto, ela acionou a Polícia Militar (via 190).
Os policiais militares da Patrulha de Operações (POP) da 191ª Companhia foram ao local, pegaram as imagens das câmeras e reconheceram o criminoso. Eles iniciaram rastreamentos e conseguiram capturar o ladrão em uma casa na rua Celestino Pessato, no bairro Pacaembu. Ao ser questionado, confessou o crime e disse que já tinha vendido a bicicleta para outro homem e levou os policiais até o suspeito, que também foi abordado e confirmou ter comprado a bicicleta. Ele levou até equipes ao local onde a bicicleta estava escondida e ela foi recuperada. Os acusados de furto e receptação presos foram levados até a delegacia de Polícia Civil e apresentados à autoridade policial de plantão.

