Foragido da justiça é capturado pelo Gepar no Costa Telles

Compartilhe este post

Imagem ilustrativa

Mais um homem que estava foragido da justiça foi capturado por policiais militares em Uberaba. O envolvido foi levado para o sistema prisional.

Conforme informações apuradas pela Folha Uberaba, a captura aconteceu na Avenida Orlando Rodrigues da Cunha, no bairro Costa Teles, onde os policiais militares do Grupo Especializado em Policiamento em Área de Risco (Gepar) compareceram após receberem informações do Serviço de Inteligência (SI) da Polícia Militar, que fazia monitoramento do homem que estava foragido da Justiça. O envolvido foi visto em via pública, abordado e, durante consultas no sistema de informações policiais e no Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foi confirmado que ele tinha mandado de prisão em aberto. O capturado foi levado até a delegacia de Polícia Civil e apresentado à autoridade policial de plantão, que cumpriu a ordem judicial. Posteriormente, ele foi encaminhado para a penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira e permanece à disposição da Justiça.

Confira outras notícias: