Irmãos do tráfico são presos pelo Tático Móvel no Gameleiras

Compartilhe este post

Uberaba -MG – Foto: Divulgação

Drogas e materiais foram apreendidos com os detidos

Denúncias anônimas levaram policiais militares a prenderem dois irmãos acusados de tráfico de entorpecentes na cidade. Dinheiro e drogas foram encontrados em duas casas frequentadas pelos suspeitos.

Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, as prisões tiveram início em uma casa na Avenida Coronel Joaquim de Oliveira Prata, do bairro Gameleiras, onde os policiais militares do Tático Móvel do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) compareceram após receberem denúncias anônimas da população sobre dois irmãos que estavam realizando o comércio de entorpecentes As equipes, com o apoio do Grupo de Policiamento com Cães (GPCães), compareceram à residência e abordaram os dois envolvidos. Durante buscas pessoais em um deles, foi encontrado no bolso da calça um tablete de maconha. Os policiais entraram na casa e, durante buscas no outro acusado, encontraram R$ 32 em dinheiro e, após buscas com cão de faro “Osiris”, foram encontrados mais três papelotes de cocaína e porções de maconha. Os militares fizeram levantamentos, descobriram que os abordados estavam guardando drogas em outra casa, foram até a rua Professora Edith França, no mesmo bairro, e, durante buscas com cão de faro, foram encontrados mais 28 tabletes de maconha, uma balança de precisão e materiais para cortar e embalar as drogas. A dupla acusada de tráfico de drogas presa em flagrante foi levada até a delegacia de Polícia Civil e apresentada à autoridade policial de plantão.

Confira outras notícias: