Uberaba -MG- Foto: Divulgação
Várias porções de drogas foram apreendidas com os suspeitos
Mais dois homens com várias passagens pelos meios policiais foram presos novamente em Uberaba por tráfico de drogas. Entorpecentes e dinheiro foram apreendidos com os envolvidos.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, as prisões aconteceram na rua José Palhares de Oliveira, no Parque das Américas, onde as equipes do Tático Móvel do 67º Batalhão de Polícia Militar (BPM) faziam patrulhamentos preventivos e receberam informações do Serviço de Inteligência (SI) sobre uma intensa movimentação de usuários de drogas em uma residência utilizada para o comércio de entorpecentes Os policiais foram ao local, realizaram monitoramento e viram os dois suspeitos denunciados. Eles foram abordados e durante buscas, as equipes encontraram 73 pedras de crack, 51 papelotes contendo cocaína, 26 buchas de maconha, um caderno com anotações referente a venda dos materiais ilícitos, a quantia de R$ 500 em dinheiro, além de um aparelho celular. Os acusados de tráfico de drogas presos foram levados até a delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão.

