Quarta é dia de Feira da Agricultura Familiar na Praça Carlos Gomes

Compartilhe este post

Uberaba -MG Imagem arquivo

A Secretaria do Agronegócio (Sagri) e a Associação dos Horticultores do Vale do Rio Grande (Horvagra) promovem nesta quarta-feira, 6, a edição de número 11 da Feira da Agricultura Familiar na Praça Carlos Gomes, bairro Estados Unidos. As atividades começam às 17h e se estendem até às 21h.

Atualmente, 20 produtores e artesãos expõem na mostra. A maioria das bancas comercializa hortifrutigranjeiros, mas, também estão à venda produtos transformados, como queijos, doces, licores e carnes defumadas, além do artesanato em geral.

A feira dispõe ainda aos visitantes, diversificada linha de alimentação, com destaque para os pastéis, espetos, pão com linguiça e os derivados do milho, além de variedade de bolos.

Já a atração musical deste 6 de maio será o cantor Heli Júnior, que se apresenta a partir das 17h, no Palco Horvagra.

O secretário do Agronegócio, Renato Tiveron, convida a população uberabense para prestigiar a feira da Praça Carlos Gomes. O local é propício para boas compras, lazer e um bom bate-papo com os amigos. “Os feirantes estão vendendo mais, o que é o ideal e, no geral, os consumidores têm aprovado a iniciativa da Prefeitura de introduzir pela cidade as feiras da Agricultura Familiar”, comemorou o titular da Sagri

Confira outras notícias: