Foto: Divulgação
Câmeras de segurança flagraram o suspeito durante o crime
Uma motocicleta furada foi recuperada durante rastreamentos de policiais militares. O veículo será restituído ao proprietário.
O crime aconteceu na rua Visconde do Abaeté, no bairro Abadia, onde os policiais militares compareceram após solicitações da vítima. A jovem relatou que estacionou a motocicleta Honda CB 300 cilindradas na porta de uma empresa e as câmeras de segurança flagraram um bandido chegando. O criminoso, que já estava com um capacete nas mãos, aproximou-se, passou por duas motos de pequeno porte que estavam ao lado e, em seguida, subiu na moto alvo. Ele fez uma ligação direta, acelerou o veículo e fugiu. Os policiais militares pegaram as imagens das câmeras de segurança, iniciaram rastreamentos e, horas depois, as equipes do Tático Móvel encontraram a motocicleta no pátio de um posto de combustíveis. O veículo recuperado foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran e depois será restituído à proprietária. O acusado do crime, que ainda não foi encontrado, segue sendo procurado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

