Com o sucesso da imunização itinerante em Uberaba, o Governo Municipal, por meio do projeto “Vacina Aqui”, vai levar a equipe da Central de Vacinas até as empresas e instituições públicas da cidade. O intuito é ampliar a cobertura vacinal dos trabalhadores e, assim, colocar os Cartões de Vacinas em dia.
As equipes vão aplicar os imunizantes contra a Covid-19 e também contra a Influenza (gripe). As empresas ou instituições interessadas devem entrar em contato com a Central de Vacinas pelo e-mail: centraldevacinas@uberaba.mg.gov.br. Após a solicitação, a Secretaria de Saúde entrará em contato para definir o agendamento.
“Entendemos que têm muitas pessoas que trabalham e têm mais dificuldades de conseguir manter o Cartão de Vacinas em dia. Esperamos que com esse projeto possamos ampliar ainda mais a oferta dos imunizantes e, assim, conseguir atender a toda a população para que todos sejam devidamente imunizados”, destaca a referência técnica da Central de Vacinas, Priscilla Amaral.

