Previous
Next

Abastecimento região Norte e Nordeste de Uberaba

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Quarta-feira 15.09.2021

A Codau informa a suspensão de distribuição de água para parte da Região norte da cidade e nordeste, na tarde desta quarta-feira.

Uma queda de energia no CR-02, entre 15h10 até por volta das 16h20, afetou o bombeamento de água ocasionou a interrupção para o fornecimento de água a região norte afetando bairros como Jd. Espírito Santo, Vila Militar, Jd. São Bento, Vila Olímpica, Fabrício, Jd. Nenê Gomes, Tancredo Neves, Santa Maria, Vila Celeste, Tutunas, centro e parte do Mercês. Segundo apuração junto à Cemig, ocorreu um acidente na rede elétrica no bairro Fabrício. Mesmo com o restabelecimento da energia haverá intermitência no abastecimento. A normalização do abastecimento demandará algumas horas.

E em paralelo, o CR-11 (Conj. Uberaba I) que atende a região Nordeste, em virtude do alto consumo no dia de hoje, foi fechado para recuperação de nível às 16h20. A previsão de reabertura é para às 19h30 de hoje. Entre os bairros afetados estão desde o Conj. Uberaba I até o Residencial 2000. Há tendência de novos fechamentos no início da noite desta quarta-feira, devido ao alto consumo.

A Codau faz um apelo para que a população adote medidas urgentes de economia. Todos devem reduzir o gasto de água com atividades que necessitam de muita água.

Confira outras notícias: