Previous
Next
Previous
Next

ABCZ Mais forte defende gestão com credibilidade no Brasil e no Mundo

Compartilhe este post

Na foto Arnaldo Manuel, pré-candidato a 1 vice-presidente, Ana Cláudia Mendes Souza, pré-candidata a 3 vice-presidente, Gabriel Garcia Cid, pré-candidato à presidência da ABCZ e Tonico Carvalho, pré-candidato a 2 vice-presidente

Time de Gabriel Garcia Cid que disputará as eleições na ABCZ, reúne 108 membros

Com a presença de lideranças da pecuária nacional, o time ABCZ Mais Forte lançou hoje (28), em um espaço gastronômico em Uberaba, a pré-campanha do criador Gabriel Garcia Cid a presidência da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu.

Durante o discurso, Gabriel agradeceu os ex– presidentes da ABCZ em reverência e reconhecimento ao trabalho que vem sendo realizado desde 1919. “O carinho, o respeito e a história da ABCZ na vida de todos nós aqui e da minha família, nos conduziram até esse momento único: montar um time forte para servir a ABCZ”, disse o pré-candidato.

De uma tradicional e bem-sucedida família de pecuaristas, Gabriel lembrou o legado do avô Celso Garcia Cid, que realizou uma das importações de gado da Índia para o Brasil, em 1960 e reforçou o compromisso de fazer uma gestão democrática. “Um time forte no caráter, na competência e inovação, para oferecer de forma justa a todos os associados a oportunidade de decidirem no voto, o futuro da Associação nos próximos três anos. Futuro decidido na liberdade e não na imposição de força, de quem não sabe fazer o que estamos fazendo hoje: ouvindo as pessoas, dialogando e trabalhando em harmonia”.

Também participaram do lançamento Arnaldo Manuel de Souza Machado, pré-candidato a 1º vice-presidente, Tonico Carvalho, pré-candidato a 2º vice-presidente e Ana Cláudia Mendes Souza, pré-candidata a 3º vice-presidente, que na ocasião destacou a representatividade e atuação das lideranças femininas no agro.

A diretoria do grupo ABCZ Mais Forte é formada por 108 membros, representantes de todas as raças zebuínas, de todos os estados brasileiros e modelos de seleção.

As eleições na ABCZ vão ocorrer em novembro deste ano. Podem votar aqueles que já têm mais de um ano como associado na instituição. A nova diretoria que for eleita será responsável pela gestão do triênio 2023/2025.

Confira outras notícias:

Geral

Linha 10 terá itinerário alterado

A Superintendência de Transporte Público, ligada à Secretaria de Defesa Social, informa que a linha 10 – São Cristóvão/Facthus terá