Previous
Next

Acusado de abusar sexualmente de adolescente em Clube é preso pela GCM

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Detido foi apresentado pela GCM na delegacia

Um homem acusado de abusar sexualmente de um adolescente foi capturado pela Guarda Civil Municipal em Uberaba. O crime aconteceu dentro da sauna de um clube.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, a vítima de 15 anos muito assustada, relatou para uma funcionária que estava na sauna em um clube no bairro Residencial Estados Unidos com os olhos fechados quando de repente se levantou para respirar melhor e percebeu que um suspeito que também estava no local aproveitou-se da situação, abaixou as calças do jovem, apalpou os órgãos genitais e colocou dentro da boca.


Ainda segundo a vítima tentou desvencilhar-se do envolvido empurrando ele para trás e desferiu tapas na cabeça, mas como homem era mais forte não conseguiu de imediato o que possibilitou ao acusado do crime praticasse o sexo oral por cerca de 15 segundos, até que a vítima conseguiu se livrar do homem, correu para a recepção do clube relatou o fato a funcionária.
Uma equipe da GCM que fazia patrulhamento nas proximidades foi solicitada pela colabora do clube. Os Guardas foram ao local, abordaram o suspeito de 58 anos e ao ser questionado, ele disse que estava conversando com o jovem na piscina, de lá eles foram para a sauna e que no local tocou o menor que veio ficar “excitado”.

O acusado ainda alegou que brincou, dizendo para o menor ter calma, que já estava excitado e que entrava gente a todo tempo na sauna, mas que o jovem poderia ir para o chuveiro se acalmar e pegou nos ombros dele. O acusado de abuso sexual contra adolescente foi preso em flagrante levado até a delegacia e apresentado ao delegado de plantão para esclarecimentos.

Confira outras notícias: