Acusado de estuprar a filha de três anos é preso pela PM

Compartilhe este post

Um homem acusado de estuprar a própria filha foi preso pela Polícia Militar em Uberaba. O crime foi descoberto após a criança contar para a própria mãe sobre os abusos.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, os policiais militares compareceram no Hospital da Criança após solicitação da equipe médica para verificarem uma possível ocorrência de estupro de vulnerável. No local eles conversaram com a mãe da menina, que relatou que estava em casa com a filha, quando a menina de três anos pediu para que a genitora desse um beijo na parte íntima dela. A mãe disse que não podia fazer e que ninguém poderia fazer aquilo, mas nesse momento a vítima disse que o pai já tinha feito. Em seguida a criança ainda pegou o dedo indicador introduziu na parte íntima, e disse que o pai também já tinha praticado esse tipo de ato. Desesperada a mãe foi para o Hospital da Criança, solicitou atendimento à menina e a equipe médica constatou abuso sexual.
Os policiais pegaram as características do acusado de 29 anos que era entregador e várias viaturas do 4º e 67º Batalhão de Polícia Militar (BPM) iniciaram rastreamentos. Horas depois o acusado foi abordado e preso na avenida Ramid Mauad no bairro Pacaembu. O acusado de estupro de vulnerável preso em flagrante foi levado até a delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para esclarecimentos.

Confira outras notícias: