Foto: Divulgação
Policiais perseguiram o suspeito por várias vias da cidade: Bandido foi capturado na Univerdecidade após troca de tiros
Um bandido furtou uma caminhonete e deu trabalho para a polícia durante perseguição. O suspeito atirou contra os policiais, mas foi capturado e o veículo recuperado após troca de tiros.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, o crime aconteceu na avenida Coronel Joaquim de Oliveira Prata, onde o bandido arrombou e furtou uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca. Após o crime ele fugiu sentido à área central da cidade e testemunhas avisaram os policiais militares que faziam patrulhamentos nas proximidades. As equipes da PM iniciaram rastreamentos e se depararam com o veículo.
Ao perceber a presença das viaturas o acusado fugiu em alta velocidade por diversas ruas do bairro São Benedito. Ele passou pelo terminal rodoviário, além de seguir sentido centro. O acusado de furto seguiu pela contramão na avenida Leopoldino de Oliveira, atravessou o canteiro central e fugiu pela avenida Doutor Randolfo Borges Júnior, sacou uma arma que pertencia ao dono do veículo e atirou contra os militares que revidaram.
Os pneus da caminhonete foram atingidos e o bandido abandonou o veículo, tentou fugir à pé, mas foi perseguido e capturado. A caminhonete recuperada foi apreendida e removida ao pátio credenciado pelo Detran e o acusado de furto e tentativa de homicídio foi levado até a delegacia de Polícia Judiciária.