Acusado de tráfico é preso com mais de 330 pedras de crack

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Drogas e dinheiro foram apreendidas no bairro Serra Dourada pela PM

Um jovem acusado de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Militar em Uberaba com mais de 300 pedras de crack. Dinheiro e maconha também foram encontrados com o suspeito.

De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, a prisão aconteceu na tarde de ontem (17) na avenida Lago Azul no bairro Serra Dourada onde os militares o Tático Móvel do 67º Batalhão de Polícia Militar (BPM), compareceram após informações do Serviço de Inteligência (SI) e denúncias anônimas sobre o suspeito que estava aguardando e vendendo entorpecentes em um imóvel.

No local as equipes viram o denunciado que ao perceber a presença da viatura, tentou fugir correndo para o interior da residência, mas foi abordado e identificado como um homem de 30 anos. Durante buscas pessoais os policiais encontraram 336 pedras de crack que estavam no bolso da bermuda do envolvido, além de R$ 1404 em dinheiro. Ao ser questionado ele confessou a prática do tráfico de drogas e disse ainda que trabalhava com a carteira assinada, mas tinha que aumentar a renda pois tinha duas filhas pequenas.

Os militares fizeram levantamentos e descobriram que ele alugava um imóvel no bairro Universitário. As equipes juntamente com a viatura de Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) foram até o imóvel na rua Paraíba e durante buscas encontraram mais dois tabletes de maconha. O acusado de tráfico de drogas detido foi levado até a delegacia de Polícia Civil e apresentado à autoridade policial de plantão para esclarecimentos.

Confira outras notícias: