Previous
Next

Acusado de tráfico é preso pela GCM após perseguição no 2000

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
“Tijolo” de maconha foi apreendido com o suspeito

Um homem acusado de tráfico de drogas foi preso pela Guarda Civil Municipal em Uberaba. Barras de entorpecentes foram encontradas com o acusado.

Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, a prisão aconteceu no bairro Residencial 2000, onde as equipes da Guarda Civil Municipal faziam patrulhamentos preventivos pela avenida Maria Terezinha Rocha, perto de uma escola municipal e viram um jovem em atitude suspeita com uma mochila. Ao perceber a presença da viatura da GCM, ele fugiu correndo, abandonou a mochila e passou por uma cerca de arame farpado e correu para um matagal às margens da BR-262.

O acusado foi perseguido, capturado e identificado como um homem de 26 anos. Durante verificações no interior da mochila, as equipes encontraram um “Tijolo” de maconha, além outras barras e porções que pesaram mais de um quilo. Ao ser questionado, ele relatou que iria entregar os entorpecentes para um traficante na rodovia.

O acusado de tráfico de drogas preso foi levado até a delegacia de Polícia Civil e apresentado à autoridade policial de plantão para esclarecimentos.

Confira outras notícias: