Foto: Divulgação
Vítimas foram atendidas pelo Samu no local
Um comerciante foi executado a tiros durante um “assalto” em Uberaba. Os bandidos atiraram várias vezes contra as vítimas, mas não levaram dinheiro do local.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba e de acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em um bar na rua Tupiniquins, onde um comerciante de 26 anos estava no bar com a esposa, além do pai e clientes. Em determinado chegou no local dois homens em uma motocicleta de cor preta, sendo que o “garupa” desceu armado da moto, entrou no estabelecimento e disse para a esposa do comerciante, “vaza, vaza, é um assalto”.
Nesse momento ele atirou várias vezes contra o comerciante que foi atingido e ficou caído atrás do balcão.
As testemunhas disseram ainda que o pai do comerciante que estava do lado de fora também foi atingido, ficou caído na calçada e um cliente que saiu correndo também foi atingido de raspão. Policiais militares foram ao local e acionaram socorro via (192).
Uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou o óbito do comerciante. Já o pai dele que foi atingido na perna e no abdômen foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).
A área foi isolada e o perito criminal Apollo Nobre Torres e ao realizar os trabalhos técnicos constatou que o dono do bar foi alvejado por nove tiros sendo quatro no tórax, dois nas costas e três na cabeça. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames e posteriormente foi liberado para os familiares realizaram velório e sepultamento. Várias viaturas da PM fizeram rastreamentos, mas os acusados não foram encontrados. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.