Previous
Next

Acusado de tráfico, furto e lesão corporal contra a mãe e policiais é preso

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Materiais foram apreendidos com o suspeito e “amigo” usuário de drogas

Um homem acusado de tráfico de drogas, suspeito de vários furtos e de agredir a própria mãe e o padrasto, foi capturado pela Polícia Militar. O suspeito agrediu os policiais durante a ação, mas acabou contido.
Conforme informações apuradas pela Folha Uberaba, a prisão aconteceu na tarde de ontem (21), em uma casa na rua São Nicolau no bairro Leblon, onde os policiais militares do Grupo Especializado em Policiamento em Área de Risco (Gepar) compareceram após denúncias recebidas pelo Disk Denúncia Unificado (DDU) que informavam sobre o suspeito que, estava cometendo furtos, traficando drogas e agredindo a própria mãe. No local os militares se depararam com dois suspeitos sendo que, um deles arremessou um aparelho celular na parede para danificá-lo, tentou fugir, mas foi abordado. Nesse momento o envolvido agrediu os militares com socos, chutes e sacou uma faca de serra para tentar acertá-los, porém foi detido.
Então, militares fizeram buscas na casa e no quarto do acusado e encontraram vários produtos de procedência duvidosa, além de drogas e dinheiro. Eles questionaram a mãe do envolvido sobre agressões sofridas por ela, mas a mulher, a princípio, ficou calada, mas quando companheiro dela disse que o momento era aquele, ela relatou aos policiais militares que o filho era bastante agressivo e com frequência batia no casal, mas não denunciava por medo dele não ficar preso. O acusado de tráfico de drogas, furto e lesão corporal foi preso em flagrante e levado até a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Confira outras notícias: