Acusados de tráfico são presos pela PM após perseguição

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Entorpecentes e dinheiro foram encontrados com os suspeitos

Dois jovens suspeitos de tráfico de drogas foram capturados pela Polícia Militar após perseguição em Uberaba. Entorpecentes e dinheiro foram apreendidos com os acusados.
Conforme informações apuradas pela Folha Uberaba, as prisões aconteceram na avenida Capitão Teófilo Lamonier na tarde do último sábado (15), onde as equipes da 41ª Companhia faziam um patrulhamentos para coibir crimes de tráfico de drogas, roubos e furtos na região.

Ao passarem pela rua Padre Miguel de Assis, os policiais se depararam com dois indivíduos e um veículo Volkswagen Gol de cor branca seguindo no sentido contrário da viatura policial pela via. O condutor do automóvel diminuiu a velocidade, iniciou uma manobra para estacionar em frente a uma residência, mas ao perceber a presença dos policiais, fugiu em alta velocidade.

Houve perseguição e minutos após eles foram abordados e durante buscas e verificações no interior do veículo, os policiais encontraram tabletes de maconha, materiais para embalar as drogas, a quantia de R$ 1.543 em dinheiro, além de aparelhos celulares. Ainda durante os policiais constataram que um dos indivíduos havia saído há poucos dias da penitenciária em Uberaba e estava utilizando uma tornozeleira eletrônica.

O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran e a dupla acusada de tráfico de drogas detida foi levada até a delegacia e apresentada à autoridade de Polícia Judiciária.

Confira outras notícias: