Bandidos aterrorizam vítimas em barbearia durante roubo

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Vítimas viveram momentos de terror durante o assalto no final de semana

Um barbeiro, funcionários e clientes viveram momentos de pânico durante um roubo à mão armada. Os criminosos agrediram as vítimas durante o crime.

Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, o assalto aconteceu na noite do último sábado (15) na avenida Agnaldo Manhezzo no bairro Residencial Rio de Janeiro, onde segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam na barbearia e foram abordadas por três criminosos que estavam armados e invadiram o local. Eles anunciaram assalto, colocaram a arma na cabeça do barbeiro proprietário e exigiram que ele entregasse o dinheiro. A vítima que foi obrigada a se deitar no chão e agredida, entregou cerca de R$ 1mil que estava na carteira e a chave de um veículo Toyota Corolla de cor prata que estava estacionado na porta do estabelecimento.

Os acusados ainda roubaram aparelhos celulares, documentos, dinheiro de clientes e de uma funcionária da barbearia subtraíram também a chave e a motocicleta, além do capacete. Após o crime o trio fugiu sentido avenida Adail Gomes Ferreira e depois sentido à BR-050. Policiais militares iniciaram rastreamentos e encontraram o Toyota Corolla e a motocicleta abandonados em via pública.

Os veículos foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado pelo Detran. Várias viatura s da Polícia Militar estão fazendo rastreamentos para tentar identificar e prender os bandidos que ainda não foram encontrados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Confira outras notícias: