Previous
Next

Adolescente acusado de tráfico é apreendido no Abadia

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Entorpecentes e dinheiro foram apreendidos com o suspeito

Denúncias anônimas levaram policiais militares a apreenderem mais um suspeito de tráfico de drogas em Uberaba. Entorpecentes dinheiro e materiais foram encontrados com o jovem.

Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, a apreensão aconteceu na rua Tupis no bairro Abadia, onde os policiais militares do Tático Móvel compareceram após várias denúncias anônimas e abordaram um adolescente de 17 anos. Eles iniciaram buscas pessoais e no imóvel com apoio do cão de faro “Unum” da viatura de Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) e encontraram 22 papelotes de cocaína conhecida como “escama de peixe”, 10 tabletes de maconha, rolos de papel filme e materiais para embalar as drogas, uma balança de precisão, uma bag, gilletes para cortar os entorpecentes, um bloco com anotações referente à venda das drogas e R$ 1.343 em dinheiro.

O acusado de tráfico de drogas apreendido, foi levado até a delegacia e apresentado à autoridade de Polícia Judiciária para esclarecimentos.

Confira outras notícias: