Após ser socorrida pela polícia quando corria ensanguentada pela rua, uma mulher de 32 anos, acabou presa, acusada de importunação sexual contra duas crianças.
Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, guarnição da PM em ronda pelo Parque São Geraldo, foi abordada na rua Vicente Pedro A Hercos, por uma mulher ensanguentada.
A mulher contou à polícia que, foi agredida por um casal após se recusar a manter relação sexual com os dois.
Ela disse que, aluga um quarto no motel de propriedade do homem de 47 anos, e nesta terça-feira, 24, ela estava em seu quarto quando, a esposa do autor, de 35 anos, a convidou para manter relações sexuais com os dois, ela disse que se recusou, mas permaneceu ingerindo bebidas alcoólicas com o casal.
Segundo ela, em dado momento, a autora pediu que ela pegasse uma caixa de som no quarto dos filhos e, quando ela estava saindo do quarto, foi surpreendida pela autora que começou a agredi-la, inclusive usando um copo quebrado para provocar um corte em seu braço e em seguida o esposo também passou a atacá-la com socos e chutes.
A guarnição deslocou para o endereço do casal e ao perceber a presença policial, o autor tentou evadir pulando muros, porém acabou localizado no quarto de uma vizinha e preso.
O casal declarou ter agredido a mulher pelo fato dela ter importunado sexualmente seus filhos menores de idade.
Segundo ela, vinha observando o comportamento da mulher em relação às crianças já há alguns dias e, nesta data, ao chegar à porta do quarto dos filhos, deparou com sua filha dormindo com as mãos amarradas e ela passando a mão nos pés da criança, isso fez com que perdesse a cabeça e passasse a agressão.
O menino, de 11 anos, declarou que em outra ocasião a acusada passou a não em suas pernas e em seu órgão genital.
A menina disse que tem o sono pesado e só se lembra de ter acordado com as mãos amarradas e ver a mãe agredindo a acusada.
Na casa, os militares encontraram um pino de cocaína, a ROCCA foi acionada e o semovente War, localizou mais drogas.
O casal foi preso por agressão e posse de drogas e a autora por importunação sexual, as três crianças foram entregues ao Conselho Tutelar.