Autor de homicídio é condenado a 17 anos

O tribunal do júri esteve reunido desde as 9 horas da manhã desta quarta-feira, 9, tendo sido divulgado o veredito apenas agora há pouco. Após deliberação do júri, o autor do crime contra o próprio irmão foi condenado a 17 anos de prisão em regime fechado.

O crime – O advogado André Luís Borges, na época com 49 anos foi assassinado a facadas por seu irmão. O crime aconteceu em 13 de março de 2015, por volta das 14h, na rua Miguel Veríssimo, Parque São Geraldo. A vítima era deficiente físico e não teve chance de defesa. O autor do crime é irmão da vítima, Eurípedes Barsanulfo Borges, na época com 58 anos. No dia do crime ele fugiu do flagrante em um Fiat Palio de cor verde se apresentando à Polícia Civil acompanhado de advogado, o autor confessou o crime e respondia ao processo em liberdade. A motivação do crime estaria relacionada a um desacordo comercial, Eurípedes se negava a pagar uma dívida financeira a seu irmão, André Luís.

O crime e a morte foram filmados. Testemunhas chegaram a intervir na tentativa de impedir que Eurípedes matasse o irmão. Antes de morrer, André Luís contou aos policiais militares que o autor era seu irmão, a vítima havia perdido a esposa para um câncer em dezembro de 2014 e deixou uma filha de 17 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *