Teste físico do concurso 01/2019 da Codau acontece dias 19 e 20

O Governo Municipal, por meio da Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau), finaliza os preparativos para a realização do Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso 01/2019 – cargo de Assistente de Serviços de Saneamento. O TAF será na próxima semana, dias 19 (sábado) e 20 de junho (domingo), concluindo o certame que ainda se mantém em aberto.

A preocupação da direção da Companhia é alertar os candidatos para a necessidade do atestado médico, que deve ser apresentado, junto com a documentação pessoal no dia da prova, com emissão, no máximo, há 30 dias do teste. Além disto, deverão portar o cartão de inscrição e documento hábil de identidade.

A relação com os 307 nomes dos candidatos, classificados na prova objetiva e que deverão fazer o TAF, está no edital de convocação, publicado no jornal oficial do Município, o Porta-Voz, edição 1956, de 19 de maio de 2021. E nele também está a listagem com o local e data para realização da prova.

O TAF será no período da manhã, na sede do Quarto Batalhão de Polícia Militar, na praça Gov. Magalhães Pinto, 530, e o acesso à área de prova será permitido apenas aos candidatos habilitados e relacionados na publicação. A recomendação é para que cheguem com antecedência para evitar aglomerações. Eles foram divididos em duas turmas em cada dia. A abertura dos portões no sábado (19), às 7h, para a turma A, e às 9h, para a Turma B. No domingo (20), haverá o mesmo esquema. Portão aberto às 7h para a turma C e às 9h, para a turma D.

As provas objetivas já foram realizadas, mas o TAF, exigido para o cargo, foi anulado por decisão da Companhia, em virtude de problemas ocorridos na realização da referida etapa. “Foram detectadas irregularidades no primeiro TAF e decidimos realizar novamente o TAF para reforçar a lisura do processo e dar segurança aos candidatos, reconvocando todos os aprovados na prova objetiva. E nesta pandemia, também manteremos os cuidados para preservar a saúde dos candidatos”, explicou o presidente da Codau, José Waldir de Sousa Filho.

As medidas sanitárias serão seguidas como aferição de temperatura em todos os candidatos, que deverão comparecer obrigatoriamente de máscara; distanciamento e disponibilização de álcool gel no ambiente das provas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *