Previous
Next

Autor é preso com cédulas falsas de real e carro roubado

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Homem de 48 anos foi preso na madrugada de sexta-feira, 24, após ser flagrado com várias cédulas de notas falsas.

Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, uma equipe da PM deparou com o veículo Saveiro, de cor vermelha, que correspondia a veículo usado por autor de vários golpes em estabelecimentos comerciais da cidade. Foi dada sinalização e ordem de parada ao condutor que não obedeceu, o autor seguiu em deslocamento e só parou em frente sua residência.

O autor, que estava bastante nervoso, tentou intimidar os militares dizendo ser empresário.

Após abordagem e buscas pessoais, os militares encontraram duas cédulas de 100 e quatro de 20 reais, aparentando serem falsas inclusive as de 20, apresentando o mesmo número de série.

No interior do veículo foram encontrados uma munição calibre 28 intacta, invólucro contendo substância análoga a cocaína e uma placa de veículo, CNI 7926 de Colômbia SP.

O autor informou ter comprado as notas pela internet e que em seu quarto estavam as outras cédulas.

Os militares foram até a residência dele, na rua do Carmo, no bairro Abadia, onde localizaram 32 cédulas de 20 com o mesmo número de série das encontradas em seu bolso, outras 11 com serial também repetido além de mais 10 na mesma condição, uma outra de 200, quatro de 50 e mais uma de 2 todas aparentando ser falsas, ainda foram encontradas, munições calibre 38 e balança de precisão.

Ao checar o chassi do veículo usado pelo autor, foi constatado que a verdadeira placa do veículo é RFK 7156, e trata-se de veículo roubado na cidade de Campo Florido em dezembro do ano passado.

Autor e material apreendido foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal.

Confira outras notícias: