Bandidos invadem imobiliária no Cidade Nova

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Ladrões invadiram imobiliária na avenida Nossa Senhora do Desterro nesta quarta-feira, 15 e levaram dinheiro, equipamentos e carro de funcionária.
Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, a vítima contou a polícia que, chegou a imobiliária, um indivíduo magro, com uma tatuagem de borboleta no pescoço e disse que queria comprar um terreno e que já havia falado anteriormente com o proprietário da imobiliária.


A vítima relatou que o autor realmente havia estado no local há alguns meses, então abriu o portão.
Em seguida, chegou outro indivíduo, gordo e usando máscara, o primeiro autor disse tratar-se de seu primo e que iriam comprar o terreno em sociedade, a funcionária então voltou a abrir o portão.
Após entrar, o segundo autor deixou o portão aberto para a passagem do terceiro, magro e baixo.


Após a entrada do terceiro autor, o primeiro anunciou o assalto e disse que se ela colaborasse, nada aconteceria com ela, o segundo autor, simulando estar armado, ordenou que ela permanecesse calada e não gritasse.
O primeiro autor exigiu o celular da vítima para ver se não havia câmeras, em seguida o segundo autor disse que sabia da existência de um cofre no segundo andar, ele então quebrou a porta de vidro que dá acesso ao local e enquanto a vítima foi mantida na cozinha com o primeiro autor, os outros foram para lá.


O segundo autor exigiu que a vítima fizesse um pix, como ela estava nervosa errou a senha, então ele a ameaçou, dizendo que se ela não parasse de chorar as coisas ficariam ruins para ela e se ela chamasse a polícia, voltaria para mata-la, ela acabou fazendo uma transferência de três mil reais.
Os bandidos queriam abrir o portão para entrar com o carro e levar pertences da vítima, porém o alarme disparou e eles se assustaram e fugiram, levando o DVR do circuito interno, as chaves da casa da vítima e também da casa do irmão dela.
Um dos autores atravessa a rua e leva o veículo Onix Joy, placas PZL0579.


A vítima ligou no banco para tentar bloquear o pix, através dos dados da conta recebedora, os militares identificaram o titular e deslocaram até sua residência, porém ele vão foi localizado.
Imagens de segurança de comércios vizinhos a imobiliária serão utilizadas para identificar os autores.
O caso será investigado pela polícia civil.

Confira outras notícias: