Previous
Next

Família de empresário uberabense vive momentos de terror nas mãos de assaltantes

Compartilhe este post

Família de empresário uberabense de 62 anos, passou por momentos de terror nas mãos de assaltantes na tarde desta quarta-feira, 15.
Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, a esposa do empresário, de 61 anos, saia de shopping da cidade e ao chegar a seu carro, um veículo Audi, foi abordada por dois autores, sendo, um negro, alto, gordo, aparentando cerca de 30 anos, que trazia uma pistola em uma pochete, o outro, branco, alto, aparentando 25 anos, os dois usavam perucas lisas e óculos escuros.


Os autores entraram no carro com a vítima e ordenaram que ela seguisse para a saída que dá acesso à avenida Santa Beatriz, eles perguntaram se a vítima confirmava o nome da irmã dela, dali seguiram e pararam por um tempo nos fundos de uma das empresas da família da vítima, depois foram para a avenida Alexandre Barbosa, onde pararam no estacionamento do hospital Regional, então perguntaram o endereço da vítima e ordenaram que ela dirigisse até lá.


No carro, os autores conversavam com outras pessoas pelo celular e, em dado momento, um deles disse ao seu interlocutor: “fale baixo ou ela pode reconhecer sua voz”.
Na residência da vítima, no Recanto das Torres, estavam, o empresário, esposo da vítima e sua nora de 33 anos com sua filha de dois anos e dois funcionários de 47 e 52 anos.


Após renderem a todos, os bandidos ordenaram que o empresário fizesse um pix no valor de 35 mil reais para uma conta no banco Santander, não tendo sido completada, então passaram outra conta para onde o dinheiro foi transferido.
Em seguida, os autores levaram as alianças do casal, o relógio do empresário, 400 reais em dinheiro que estava em sua carteira e várias joias, que a vítima mostrou a eles a localização por medo que sequestrassem seu esposo para leva-lo ao banco.
Os bandidos amarraram a todos, exceção da nora do casal que estava com a criança e em seguida, fugiram na camionete do empresário, um VW Amarok, de cor preta, placas RGA6A95.


Antes de irem embora os autores fizeram a seguinte ameaça: “Toma cuidado, pois temos todas informações de suas empresas e sabemos que você tem muito dinheiro.”


A polícia militar realizou rastreamentos e no shopping, pode constatar o momento em que os autores chegaram ao estacionamento, em um veículo Honda Civic, placas PWS 8309, no mesmo horário que a vítima e então permaneceram aguardando até ela retornar ao carro, quando a abordaram.


O Honda Civic foi localizado próximo ao posto da PRF na BR 050, o veículo estava sem as placas e foi incendiado.
Após consultar o número do chassi, foi constado que a placa verdadeira é FGD 4257, veículo tomado de assalto em Ribeirão Preto, SP. O empresário entrou em contato com o banco para tentar bloquear o pix realizado.
O carro será investigado pela polícia civil.

Confira outras notícias: