Bombeiros combatem incêndio e socorrem vítimas que inalaram fumaça

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Incêndio foi registrado na manhã de hoje no Jardim Uberaba

Duas pessoas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros após inalarem fumaça durante um incêndio em residência. O fogo destruiu a estrutura do imóvel, além de roupas dos moradores.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, o incêndio aconteceu na manhã de hoje uma casa na avenida Alfredo Faria no bairro Jardim Uberaba, onde após várias solicitações (via 193) que informavam sobre o incêndio, caminhões auto bomba de combate á incêndio e equipes de resgate do Corpo de Bombeiros compareceram na residência.
Os militares se depararam com imóvel danificado pelo fogo, que destruiu o forro de PVC da residência após um aquecimento na parte elétrica e ainda destruiu roupas e a cama do casal que residia no local. O incêndio foi combatido por vizinhos e moradores que inalaram fumaça.
Um casal que inalou fumaça foi socorrido e caminhado para o Hospital Regional José de Alencar da Silva.

Confira outras notícias: