Previous
Next

BRT e outras três linhas terão trajetos alterados neste sábado

Compartilhe este post

Quatro linhas de ônibus de Uberaba terão seus trajetos alterados, neste sábado (24), devido a interdições da Codau.
A Linha 100 – BRT/Vetor terá desvio na Avenida da Saudade, na altura do número 555. No sentido bairro-centro, ao chegar no cruzamento da Avenida com a Rua Antônio Borges de Araújo, os ônibus virarão à direita, acessando a Rua Odilon Adolfo Ribeiro e a Rua Francisco Vasques, antes de retornar à Avenida da Saudade e ao trajeto tradicional.

Já as Linhas 16 – Terminal Univerde/ Santa Fé, 18 – Terminal Univerde/Jd. Triângulo e a Linha 121 – Interbairros 2 terão desvio, das 7h30 às 13h, na Avenida Elias Cruvinel. No sentido bairro-centro, ao chegarem no cruzamento com a Rua Andorra, as linhas vão virar à direita e seguir pela via até a Rua Tenente Eurico, por onde seguirão até retornarem à Avenida Elias Cruvinel e ao itinerário de costume.

Em caso de dúvidas, basta acionar a Superintendência pelos telefones 3318-0409 e 3318-0408. O atendimento é das 6h às 18h, aos sábados. De segunda a sexta-feira, o horário é das 5h30 às 23h30.

Confira outras notícias:

Geral

PMU contrata psiquiatra para Caps

A Prefeitura de Uberaba abriu Processo Seletivo Simplificado para o quadro de reservas de médico plantonista, especialista em Psiquiatria, para