A publicação espanhola MARCA afirmou que o veterano defensor do Real Madrid, Dani Carvajal, vai perder o próximo dérbi de Madrid, pois não se recuperou da lesão muscular que sofreu há alguns dias. Notícias como essa agitam o cenário das apostas no esporte, com diversos torcedores buscando dar palpites no futebol e também apostar no basquete.
Carvajal, que se destacou na vitória por 2 a 1 do Real Madrid sobre a Real Sociedad, esteve ausente do elenco no jogo de abertura da fase de grupos da UEFA Champions League contra o Union Berlin no início desta semana.
Esta manhã, Carvajal passou por uma ressonância magnética e, com base nos resultados do teste, parece que o jogador de 31 anos não se recuperou suficientemente.
Portanto, o defensor não estará disponível para o jogo contra o Atlético de Madrid, eliminando qualquer dúvida sobre sua participação.
Angel Martinez/Getty Images
Embora o defensor de 31 anos parecesse bem contra a Sociedad, ele perdeu o treinamento antes da estreia na Liga dos Campeões devido a uma lesão muscular, levando Carlo Ancelotti a utilizar Lucas Vázquez como lateral-direito.
“Carvajal está com uma sobrecarga, preferimos não correr riscos. Não é nada grave, ele passará por testes amanhã e esperamos que ele se recupere em breve. Carvajal pode estar pronto para o dérbi. As sensações são boas”, disse o treinador antes do encontro da Liga dos Campeões.
A avaliação inicial sugeria que o jogador de 31 anos estaria disponível para o dérbi, mas o defensor ainda não se recuperou completamente, o que significa que Ancelotti terá que procurar opções novamente.
Quais são as opções de Ancelotti?
Como Carvajal não está disponível, espera-se que Ancelotti confie novamente em Vázquez como lateral-direito contra o Atlético de Madrid neste domingo.
Além disso, em caso de necessidade, o capitão Nacho Fernández e Antonio Rüdiger também são capazes de ocupar a posição de lateral-direito pelo Real Madrid.
Enquanto isso, o treinador também tem o jovem promissor Vinícius Tobias como alternativa. O jovem brasileiro tem treinado com a equipe principal ultimamente, mas é altamente improvável que o italiano o apresente em um jogo tão importante.