Previous
Next

Casal acusado de tráfico é preso com moto roubada e drogas

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Entorpecentes foram localizados na casa dos suspeitos

Uma motocicleta roubada, outra usada no crime e entorpecentes foram apreendidos em Uberaba. Um casal acusado de tráfico de drogas e receptação foi preso pela Polícia Militar.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, as prisões aconteceram na tarde de ontem (19) em uma casa na rua Cláudia Eloá Aparecida de Castro no bairro Morada Du Park, onde as equipes do Tático Móvel do 67º Batalhão de Polícia Militar (BPM), compareceram após informações repassadas pelo sargento PM Lucas Alonso que está de férias e informou sobre os suspeitos que estariam traficando drogas no local e guardando veículos produtos de crime.
Os policiais militares chegaram no imóvel, encontraram o portão entre aberto e viram uma motocicleta estacionada na garagem. Foram feitas consultas através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e constatado que o veículo foi tomado de assalto no dia 16 de outubro. Em seguida as equipes entraram na residência para fazerem varreduras e não localizaram moradores. Minutos depois chegou a responsável do local chegou e se apresentou como moradora. Durante vistorias, os militares encontraram nos fundos do imóvel outra motocicleta Honda CG Titan que estava com o chassi raspado e foi utilizada em vários crimes nos últimos dias. Ainda em buscas na casa, os policiais encontraram embaixo da cama uma grande quantidade de maconha, além de uma balança de precisão, duas facas, duas caixas de remédios utilizados na mistura da droga, em um armário foi localizado um prato com resquícios de cocaína e no alçapão encontraram seis vasilhames com resquícios de maconha e em outro armário foram localizados quatro sacos contendo vários pinos para acondicionar cocaína. Eles questionaram a moradora, e ela relatou que os veículos e entorpecentes encontrados no imóvel pertencem à filha dela e também ao namorado. Nesse momento a mulher telefonou para a filha ordenou que ela fosse até a residência e assumisse os atos. Minutos após a jovem chegou no local e confirmou que ela e o namorado eram os responsáveis pelos veículos e materiais ilícitos. Questionada sobre o paradeiro do namorado, e ela relatou que ele estaria em uma casa de uma amiga na rua Antônio Professor Simões Borges. Então os militares foram até o local fizeram contato com uma moradora e durante verificações localizaram suspeito escondido atrás de uma porta em um dos quartos. Ao ser questionado sobre drogas e materiais encontrados na residência da sogra, o abordado confessou a prática dos crimes. Os veículos foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado pelo Detran e o casal acusado de tráfico de drogas e receptação foi preso em flagrante levado até a delegacia para esclarecimentos.

Confira outras notícias: