Casal furta funcionários da limpeza urbana e são presos no Estrela da Vitória

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Suspeitos foram cercados por populares e capturados pela PM

Um casal acusado de furtar trabalhadores da limpeza urbana em Uberaba foi capturado pelas testemunhas e detido pela Polícia Militar. Os materiais subtraídos foram recuperados com os detidos.
Conforme informações apuradas pela Folha Uberaba, o furto aconteceu na rua A no bairro Estrela da Vitória, onde funcionários que trabalhavam na limpeza urbana estavam realizando limpeza nas vias do bairro e em determinado momento tiveram duas mochilas contendo vários materiais entre documentos, dinheiro, celulares e marmitas contendo alimentos furtadas por um homem e uma mulher que se passaram por catadores de recicláveis e subtraíram os objetos. Os dois foram flagrados por testemunhas, tentaram fugir, mas foram cercados e a Polícia Militar foi acionada (via 190). O homem ainda sacou uma faca e ameaçou as testemunhas para não ser detido, mas os policiais chegaram ao local e realizaram a abordagem dos dois identificados como um homem de 33 anos e uma mulher de 37 anos. Durante buscas pessoais os militares encontraram os materiais furtados. O casal o casal acusado de furto qualificado foi preso em flagrante levado até a delegacia e apresentado á autoridade policial de plantão para esclarecimentos.

Confira outras notícias: