Dupla rende funcionário de posto e rouba R$ 11 mil em saidinha de banco

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Flagrados durante o crime, bandidos estão sendo procurados pela polícia

Bandidos renderam um funcionário de um posto de combustíveis e roubaram mais de R$ 11 mil em dinheiro durante “saidinha de banco”. Os acusados estão sendo procurados por várias equipes policiais em Uberaba e região.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, o assalto aconteceu na manhã de ontem (05) na rua Onofre da Cunha Rezende na Vila Maria Helena, onde o funcionário de um posto de combustíveis localizado no bairro Santa Maria, relatou os policiais militares que seguia em uma motocicleta em direção uma agência bancária na área central para realizar um depósito bancário, mas determinado momento, foi abordado por dois bandidos que estavam em outra motocicleta Honda CG Titan de cor prata. Os acusados emparelharam a motocicleta com a da vítima e o condutor desligou a chave da ignição. Em seguida o bandido/passageiro simulou estar armado e anunciou o assalto. Eles demonstraram que tinham informações privilegiadas e exigiram os malotes com dinheiro arrecadado do posto que seriam depositados. Assustado o funcionário entregou os malotes e os bandidos fugiram na motocicleta sentido bairro Abadia.
Policiais militares do 67º Batalhão de Polícia Militar (BPM), chegaram rapidamente no local e durante o levantamentos conseguiram as imagens das câmeras de segurança que flagraram toda ação criminosa. Várias viaturas da Polícia Militar, além de equipes do Serviço de Inteligência (SI) estão fazendo levantamentos para identificar e prender os bandidos que ainda não foram encontrados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Confira outras notícias: