Previous
Next
Previous
Next

Casal suspeito de vários furtos é preso no centro

Compartilhe este post

Divulgação – Produtos furtados em loja foram apreendidos com o suspeito

Um casal acusado de cometer vários furtos em comércios no centro de Uberaba foi preso pela Polícia Militar. Materiais furtados foram apreendidos com os suspeitos.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, os policiais da Base Comunitária da Praça Rui Barbosa foram solicitados por comerciantes da região que denunciaram um casal que estava cometendo furtos. Segundo as vítimas os suspeitos foram lojas na praça Rui Barbosa e “calçadão” e furtaram roupas, bijuterias, alimentos e cosméticos. Eles foram flagrados, fugiram e na sequencia ainda tentaram furtar em uma loja na avenida Leopoldino de Oliveira, mas como foram vistos novamente desistiram e deixaram as roupas que usavam durante os outros crimes no cesto de lixo da loja.
O homem e a mulher caminhavam pelo “calçadão”, mas foram abordados pelos policiais. Durante buscas pessoais e em uma mochilas todos produtos furtados foram encontrados. Os acusados de furto em estabelecimentos foram levados até a delegacia e apresentados á autoridade policial de plantão.

Confira outras notícias: