Previous
Next

Centro de Reservação CR-05 e CR-10 foram fechados temporariamente

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na tarde desta segunda-feira (9) a Codau adotou manobra de fechamento de dois Centros de Reservação em virtude do alto consumo registrado no começo desta semana.

Trata-se dos CR- 5 (Abadia) e do CR-10 (Gameleira). A suspensão de distribuição aconteceu a partir das 15h45 com previsão de serem reabertos às 20h. Entre os bairros das áreas de influência que foram afetados estão: conj. Silvério Cartafina, Costa Telles, Leblon, Cidade Jardim, Abadia, Pq. São Geraldo, Valim de Melo, Jd. Maracanã, Jd. Alvorada, Jd. Metrópole, Jd. América, Anatê, Recreio dos Bandeirantes, Gameleira e bairros próximos da região sudeste da cidade.

A orientação para os moradores destas localidades é que controlem suas reservas das caixas d’água e restrinjam o uso para atividades que demandam muito gasto, como lavar roupas ou carros. O desperdício de água com a limpeza de calçadas deve ser evitado.

Será mantida a programação para a madrugada desta terça-feira, entre 0h e 4h da manhã – fechamento de 4 Centros de Reservação: CR-2 (Fabrício), CR-8 (Pq. das Américas), CR-9 (Aeroporto) e CR-12 (Vila Ozanan).

A população pode se informar sobre a situação diretamente pelo canal oficial da Companhia, o Fale Codau 115.

Confira outras notícias: