Cerveja Crystal apresenta trilha de sexta-feira em clima junino

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Em parceria com o Portal R7, happy Hour virtual reúne música, entrevistas e oferece oportunidade a bandas e cantores independentes
 

Um verdadeiro arraiá pra você curtir em casa. É neste clima que ocorre o próximo Trilha de Sexta, um programa com foco no happy hour para cada um curtir do seu jeito, no conforto e segurança de casa, patrocinado pela cerveja Crystal. Nesta edição da próxima sexta-feira, dia 25 de junho, a apresentadora Jack Petkovic recebe a banda Circuladô de Fulô e Balaio de Balão, revelação do quadro Produtor Crystal. O encontro virtual e gratuito está marcado para às 19 horas, no canal da TV Record no YouTube.

Várias formações e quase 20 anos depois, o Circuladô de Fulô é um trio paulistano de forró universitário formado por Gustavo Brunatti (voz), Gustavo Bortoleto (zabumba) e Eduardo Wenceslau (guitarra e violão). No programa, vão tocar os hits Águas Mansas (Marco A.F.P Junior), Loucura do Amor (Felipe K), e O Sol, a Lis e o Beija Flor (Edu Ribeiro).

O Trilha recebe ainda a banda Balaio de Balão, quatro jovens apaixonados pelo forró tradicional e pela genialidade de Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Jackson do Pandeiro. É assim que se descrevem os integrantes da banda, formada há cinco anos. Agora, eles querem levar Brasil afora uma mistura de tradição, regionalismo e influência urbana. Anderson Anjos no Cavaquinho, André Moita na sanfona, Luisinho Sales na percussão e Wil Santos na zabumba integram a banda. No palco do Trilha vão interpretar as músicas Paixão Feroz (Anderson Anjos e Juninho Alemão), É Fogo (Anderson Anjos, André Moita e Eder Beraldo Júnior), Bem Querer (Nandinho Barros) e Despertar (Anderson Anjos e Luisinho Sales).


O brasileiro ama um arraiá, festa que reúne família, amigos e é sempre tão divertida. Como ainda é necessário tomar todos os cuidados, essa foi a forma que encontramos de levar alto astral e entretenimento aos nossos consumidores e um pouco do ritmo desta festa para quem assistir ao programa. É só arrastar o sofá, preparar os quitutes, chamar o parceiro pra dançar ao som das atrações do Trilha de Sexta e colocar a cerveja pra gelar!”, diz Eliana Cassandre, head de Marketing da cerveja Crystal e do Grupo Petrópolis.


Oportunidade para novos artistas – O quadro Produtor Crystal é uma das principais atrações do programa e tem o objetivo de incentivar novos talentos e apresentar nomes independentes da música. As inscrições podem ser feitas no canal do Trilha de Sexta, no R7. Basta se inscrever no site e compartilhar o seu material de trabalho (www.r7.com.br)

Uma curadoria seleciona os cinco melhores, que quinzenalmente compõem a Playlist Especial. Os vídeos exibidos individualmente, acompanhados de um perfil de cada artista selecionado. O conteúdo também é exibido na página principal do R7, além de ser divulgado nas redes sociais do portal.

SOBRE A CRYSTAL – Crystal é uma cerveja leve, cristalina, preparada com ingredientes cuidadosamente selecionados e matérias-primas especiais. Além de todos esses atributos, ela também é pioneira: foi a primeira cerveja do Brasil a receber o selo de proteção no bocal das suas latas. A Crystal é parceira do Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável. Saiba mais sobre a cerveja em www.cervejacrystal.com.br e @cervejacrystal

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger Kloster, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink e a água Petra. Com oito fábricas em operação, o Grupo é responsável pela geração de aproximadamente 24 mil empregos diretos. Por meio do projeto AMA, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando em suas mensagens que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável.  O Saber Beber desenvolve atividades de conscientização por todo o país. Saiba mais em: www.saberbeber.com.br e @saberbeber, no Instagram e Facebook.

Confira outras notícias: