Previous
Next

Comerciante é vítima de envenenamento no Pacaembu

Compartilhe este post

Proprietário de um comércio de bebidas na avenida América Pessato no Pacaembu foi vítima de envenenamento na tarde desta quarta-feira, 23.
De acordo com as informações repassadas à Folha Uberaba, a PM foi acionada e compareceu ao hospital Mário Palmerio, onde a vítima, de 35 anos relatou que: atendia um cliente enquanto almoçava e bebia um refrigerante, em dado momento notou que a bebida estava com o gosto diferente e após cuspir o que ingerira, notou uma substância granulada escura no fundo do copo, que ele imaginou ser veneno.
Imediatamente jogou o resto da bebida fora, acionou sua namorada e deslocaram para o hospital.

Segundo o enfermeiro que o atendeu, a vítima chegou passando muito mal, vomitando, com sudorese excessiva, falta de ar e pressão arterial acima do normal.
A vítima passou por lavagem estomacal e segundo o médico responsável pelo atendimento, os sintomas caracterizam envenenamento por “chumbinho”.

De posse das informações, a guarnição deslocou até o local dos fatos, onde, em contato com dois funcionários, eles disseram que o autor permaneceu no local conversando com a vítima por cerca de 30 minutos e eles não perceberam a ação criminosa, vindo a descobrir apenas alguns minutos depois pelas imagens do sistema de monitoramento.
A vítima e seus funcionários disseram não conhecer o autor.
O caso deverá ser investigado pela polícia civil.

Confira outras notícias: