Comerciante é vítima de envenenamento no Pacaembu

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Proprietário de um comércio de bebidas na avenida América Pessato no Pacaembu foi vítima de envenenamento na tarde desta quarta-feira, 23.
De acordo com as informações repassadas à Folha Uberaba, a PM foi acionada e compareceu ao hospital Mário Palmerio, onde a vítima, de 35 anos relatou que: atendia um cliente enquanto almoçava e bebia um refrigerante, em dado momento notou que a bebida estava com o gosto diferente e após cuspir o que ingerira, notou uma substância granulada escura no fundo do copo, que ele imaginou ser veneno.
Imediatamente jogou o resto da bebida fora, acionou sua namorada e deslocaram para o hospital.

Segundo o enfermeiro que o atendeu, a vítima chegou passando muito mal, vomitando, com sudorese excessiva, falta de ar e pressão arterial acima do normal.
A vítima passou por lavagem estomacal e segundo o médico responsável pelo atendimento, os sintomas caracterizam envenenamento por “chumbinho”.

De posse das informações, a guarnição deslocou até o local dos fatos, onde, em contato com dois funcionários, eles disseram que o autor permaneceu no local conversando com a vítima por cerca de 30 minutos e eles não perceberam a ação criminosa, vindo a descobrir apenas alguns minutos depois pelas imagens do sistema de monitoramento.
A vítima e seus funcionários disseram não conhecer o autor.
O caso deverá ser investigado pela polícia civil.

Confira outras notícias: