Previous
Next

Ciclista morre atropelado na Ligação 798

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Para brisa do carro ficou destruído após atingir a vítima

Um homem morreu após ser atropelado na área rural em Uberaba. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a informações apuradas pela Folha Uberaba, o acidente aconteceu ás margens da rodovia Ligação 798 na área rural de Uberaba na entrada da comunidade de Santa Fé, onde segundo informações de testemunhas a vítima Gabriel Leandro de Jesus Gomes de 35 anos, seguia em uma bicicleta pela rodovia ligação 798 e ao chegar no km 18 e atravessar, foi atingida por um veículo GM Corsa de cor preta que era conduzido por um jovem de 25 anos que tinha uma mulher de 34 anos como passageira. Com o impacto, o ciclista foi lançado violentamente contra o para-brisa do carro e posteriormente com a cabeça contra o asfalto ficando gravemente ferido.
Uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço e Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu no local e durante o atendimento pré-hospitalar foi constatado que ciclista teve escoriações generalizadas, fraturas nas pernas, traumas de tórax e abdômen e traumatismo craniano grave. Ele chegou a ser atendido no local, mas não resistiu aos ferimentos. A área foi isolada pela Polícia Militar e o perito criminal Arimondes Neto da perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local e realizou os trabalhos técnicos. Em seguida o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Uberaba onde vai passar por exames e posteriormente será liberado para os familiares realizarem velório e sepultamento.

Confira outras notícias: